fbpx
imagem_header

Revenda de iPhones importados: dicas para apostar nesse mercado e lucrar muito!

Grande número dos lojistas que atuam através do comércio eletrônico brasileiro intitulam-se revendedores. Esta prática tão comum que é escolha de tantos brasileiros têm, porém, uma categoria que se sobressai em níveis de popularidade: a revenda de iPhones importados! 

Representando no ano de 2019 cerca de 15%  o total movimentado pelo e-commerce brasileiro, a revenda de iPhones importados, bem como de demais smartphones, apresentam-se na atualidade como uma excelente solução para aqueles que buscam uma fonte de renda de média à alta. 

Mas, apesar do bom desempenho de faturamento, nem todo revendedor sabe aproveitar todo o potencial desse mercado, pecando em erros que comprometem a saúde do seu negócio. 

Portanto, neste artigo nós do Papo que Importa queremos trazer para você, algumas boas dicas que podem lhe garantir uma renda de 3 mil, 5 mil e, quem sabe, até 8 mil reais mensais. Ficou interessado? Então continue a sua leitura! 

Primeiro passo: defina um portfólio!

O primeiro passo para iniciar a revenda de iPhones importados é pesquisar o mercado. É imprescindível pesquisar os modelos que são mais populares entre o público que você está querendo atingir. 

De antemão, adiantamos aqui para você que – de modo geral – os iPhones que mais compensam em custo-benefício quando pensamos em importação, são os modelos 6, 7 e 8 de iPhone, além do novo iPhone SE que possui uma proposta mais acessível! 

Com base nessas informações, vamos ao segundo passo:

Segundo passo: escolha a loja!

Por estarmos tratando de iPhones mais antigos que não tem tanta saída nos Estados Unidos, mas que continuam a ser bastante procurados no Brasil, pode valer muito a pena buscar por estes smartphones em comércios eletrônicos como o Ebay;

Reunindo milhões de vendedores no mundo todo, neste e-commerce global você encontrará uma infinidade de iPhones por preços bastante variados e que realmente compensam a compra e, consequentemente, a revenda! 

Terceiro passo: tire fotos que valorizem seu produto!

Nada de fotos embaçadas, tremidas e com pouca luz. Para apostar na revenda de iPhones importados tenha sempre em mente que o seu marketing é a forma através das quais os seus potenciais clientes irão tomar uma decisão de compra.

E quando falamos em marketing, estamos falando de tirar fotos que valorizem o smartphone que você quer vender. Ou seja, divulgue fotos de qualidade sempre de forma a evidenciar a parte traseira do iPhone, a parte frontal com a tela desligada e a parte frontal com a tela desbloqueada. 

E mais: se o iPhone que você está revendendo vai junto com carregador, fones de ouvido  e qualquer outro acessório, não esqueça de incluir uma foto com todos esses produtos! 

Quarto passo: aposte alto!

Entenda, não estamos falando para você tentar vender um iPhone 7 por cinco mil reais. Afinal, sabemos que se o preço não é compatível com o mercado ninguém irá querer comprar o seu produto. 

Resumidamente, a dica que vou passar aqui é uma estratégia utilizada por muitos revendedores. Se você irá vender o iPhone por R$1.400, sempre aumente um pouco o preço entre 50 ou mesmo 100 reais, pois se o seu cliente pedir um desconto você estará preparado para dá-lo sem, entretanto, sair no prejuízo! 

Quinto passo: escolha os canais de revenda de iPhones importados!

Agora que já passamos as principais dicas você deve estar se perguntando quais as melhores plataformas para tentar revender os seus produtos, não é?!

Nós do Papo que Importa sempre indicamos as redes sociais Instagram e, principalmente, o Facebook, que além de possuir um marketplace próprio, ainda permite que você se una a grupos interessados no seu produto!

Atenção: muito cuidado se for revender no Mercado Livre. Afinal, esta plataforma tem sido alvo de muitos golpes!! 

Vai apostar nesse mercado? Descubra a melhor empresa de redirecionamento de encomendas e revenda iPhones importados com muito mais economia!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Copyright @ 2020 Papo Que Importa. All rights reserved.