fbpx
imagem_header

Quer importar suplementos dos Estados Unidos? Descubra como fazer!

Com os preços abusivos do Brasil, importar suplementos dos EUA pode ser uma excelente alternativa para quem deseja adquirir produtos de boa procedência. Com uma diferença de preços que podem chegar a até 70%, o segmento de suplementos garante uma grande economia para atletas e um bom lucro para revendedores. 

Assim, ao contrário do que muitas pessoas podem pensar, importar suplementos é bastante simples e seguro. Principalmente, se você contar com os serviços de redirecionamento de encomendas que algumas empresas oferecem para facilitar as suas compras e posterior envio delas.

Algumas dicas e cuidados que você precisa saber antes de importar suplementos

Quer entender melhor como você pode importar suplementos dos Estados Unidos com segurança e comodidade? Vamos as dicas e orientações!

  • Escolha sites confiáveis!

Esta é uma regra básica para qualquer compra – seja ela nacional ou internacional. É importante sempre buscar comprar em sites confiáveis que garantam a segurança dos seus dados.

Mais abaixo você irá encontrar algumas lojas que nós do Papo que Importa sabemos ser confiáveis. Continue sua leitura!

  • Garanta o menor preço em suas compras!

De fato, os preços por importar suplementos dos EUA são menores mesmo com as taxas de importação. Entretanto, alguns sites americanos visualizam o IP do dispositivo e fazem com que os preços mudem de acordo com o país do visitante.

Desta forma, para evitar cair nesta cilada, pode ser interessante que você marcare seu IP para aproveitar os preços baixos como qualquer norte-americano!

  • Fique atento a qualidade dos produtos!

Para todos os importadores, é importante ter uma coisa sempre em mente: não é só porque o produto é importado que a qualidade dele é boa. 

Tendo isso em mente, antes de importar suplementos, pesquise quais são as melhores marcas do mercado e o que as pessoas falam do produtos. Assim, você evita gastar dinheiro com um suplemento que não irá lhe trazer nenhum bem!

  • Atenção aos itens restritos!

Existem alguns compostos que são parte dos suplementos alimentares, mas que, entretanto, não são permitidos no Brasil. Assim, o ideal é que você faça a verificação junto a ANVISA acerca das regras que possam afetar sua capacidade de receber a mercadoria que deseja!

3 sites de confiança para comprar suplementos:

  1. Bodybuilding

Com foco, sobretudo, naqueles que querem ganhar massa muscular, perder gordura corporal e melhorar a performance nos treinos, o site da Bodybuilding tem muitos produtos, tais como proteínas veganas, aminoácidos, multivitamínicos, energéticos, queimadores de gordura, etc. 

  1. iHerb

Site bastante conhecido pelos importadores, no iHerb você encontra de tudo – desde suplementos mais comuns, passando por ervas, superalimentos, cosméticos naturais até suplementos para animais de estimação. 

  1. Vitacost

Atendendo ao público focado em produtos naturais e orgânicos, o site da Vitacost agrada os importadores por sua pluralidade de vitaminas, suplementos, snacks e até mesmo produtos de limpeza eco-friendly!

Quer importar suplementos dos EUA sem ter que se preocupar em fazer um cartão de  crédito internacional ou mesmo verificar se a loja entrega para o seu país? Conheça a WeGet2U – uma redirecionadora de encomendas que oferece um endereço gratuito para você nos Estados Unidos!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Copyright @ 2020 Papo Que Importa. All rights reserved.