fbpx
imagem_header

Importar na crise? Produtos com preços baixos para importar dos EUA e lucrar muito!

Com o dólar alto e o Brasil em crise econômica muitas são as pessoas que estão em dúvida sobre fazer ou não importação de produtos dos Estados Unidos. Afinal, importar na crise pode ser sinônimo de inflação no preço de mercadorias!

Mas afinal de contas, será que mesmo no atual contexto ainda pode valer a pena importar alguns produtos do país norte-americano ou tudo está, de fato, perdido? 

Para aqueles que desejam importar para uso próprio ou mesmo para revendedores que desejam lucrar com a venda de produtos importados, a equipe do Papo que Importa selecionou alguns itens bastante viáveis e com preços até 80% mais baratosnos Estados Unidos em comparação ao Brasil. 

Vejamos quais são eles a seguir! Continue a sua leitura: 

Seleção de produtos que unem qualidade a viabilidade!

Em conteúdos passados já tratamos alguns produtos que não valem mais a pena serem importados. Em contrapartida, neste artigo vamos apresentar a você alguns produtos que não somente valem a pena por seus preços viáveis, mas que são excelentes alternativas para quem deseja ter uma boa renda extra atuando como revendedor para importar na crise!

  • FUNKOS POP’S 

Sucesso entre aqueles que se consideram pertencentes a tribo nerd, entre os cinéfilos e colecionadores de plantão, os Funkos são bonequinhos colecionáveis que ganharam o coração de fãs de seriados, filmes, livros e até mesmo jogos de videogame!

Tendo, à primeira vista, um preço bastante razoável no Brasil, um Funko Pop chega a custar cerca de R$75 até R$150 em casos de coleções mais procuradas pelos consumidores brasileiros. 

Entretanto, se compararmos os preços destes mesmos produtos nos Estados Unidos, será fácil notar o tamanho abismo que os distancia. Afinal, por lá você encontra estes brinquedos colecionáveis por inacreditáveis 5 dólares. Praticamente um terço do preço!

  • ROUPAS DE BEBÊ DA CARTER’S 

Ideal para importadores(as) que estão atrás de ideias para montar um enxoval de bebê nos Estados Unidos ou mesmo para revendedores que desejam investir seu dinheiro em um mercado certeiro, os produtos da Carter’s com certeza podem ser uma solução!

Conhecido entre papais e mamães, a Carter’s passou recentemente a integrar o catálogo de produtos de marcas nacionais como a Riachuelo, onde é possível, por exemplo, um kit com cinco bodys por preços a partir de 140 reais – um preço bem salgado comparado ao mesmo produto vendido nos Estados Unidos por apenas 15 dólares!

  • CREMES E BODY SPLASHES VICTORIA’S SECRET

Muito popular e querida entre o público feminino, a marca Victoria’s Secret vem ao longo de inúmeros anos sendo a opção de muitos importadores que desejam se enveredar pelos caminhos da revenda sem, entretanto, raspar a poupança. 

Comercializando cremes para o corpo e body splashes no Brasil, muitos revendedores consegue lucrar até 80% do dinheiro inicial que haviam investido na compra dos produtos. Afinal, no site da Victoria’s Secret você encontra os cremes mais procurados pelas consumidoras brasileiras por cerca de 7 dólares e pode revendê-los por até 80 reais! 

  • IPHONES 

Já para aqueles que estão dispostos a investir mais dinheiro para se tornar um revendedor com altos mensais, apostar na importação de iPhones mais antigos como os modelos 6, 7 e 8 em sites como eBay e Amazon são opções seguras!

Só para se ter uma ideia, é possível adquirir um iPhone 6 por cerca de 150 dólares – o equivalente a 700 reais – enquanto no Brasil será um verdadeiro milagre encontrar o mesmo modelo de celular por menos de 1.200 reais! 

Curtiu a nossa seleção de produtos para importar na crise sem esvaziar a carteira? Então corre para conferir o vídeo em nosso canal no YouTube

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Copyright @ 2020 Papo Que Importa. All rights reserved.