fbpx
imagem_header

Como fazer Enxoval de Bebê nos EUA? Tudo que você precisa saber!

O bebê está a caminho e você já começou a pensar na gigantesca lista de compras que terá que fazer antes da chegada do seu pequeno? Ou então, você quer se tornar um empreendedor no mundo da revenda de produtos importados para ganhar aquela belíssima renda extra? Neste artigo, vamos te dar todas as dicas para importar enxoval de bebê nos EUA! 

Vale mesmo a pena montar o enxoval de bebê nos EUA?

As dúvidas estão surgindo, o orçamento apertando e tem tantas coisas a serem compradas antes da chegada do bebê ao mundo! 

Para começar a responder às suas perguntas, é preciso que você entenda que montar enxoval de bebê nos EUA sempre valerá a pena. Afinal, os preços de produtos infantis são realmente muito mais baratos nos Estados Unidos em comparação ao Brasil. 

Para se ter uma noção, uma babá eletrônica da Motorola aqui no Brasil chega a custar R$1000,00 ou mais. Enquanto nos Estados Unidos – mais especificamente na Amazon – você encontra o mesmo produto por preços entre 60 a 130 dólares. Ou seja, quase metade do preço mesmo com o dólar lá nas alturas!

Ademais, em relação às roupinhas para bebês e crianças, existem muitas lojas nos Estados Unidos – sobre as quais falaremos mais abaixo – que comercializam bodys, conjuntos e demais acessórios como chupetas, mamadeiras, etc., por preços bastante atrativos que podem chegar a menos de 10 dólares! 

Vai importar enxoval de bebê dos EUA? Se liga em algumas dicas e cuidados!

  • Tenha em mente tudo que você precisa comprar!

Se você está querendo importar dos Estados Unidos, muito provavelmente é porque deseja gastar o mínimo possível no enxoval do seu pequeno, certo?

Portanto, para que você não gaste dinheiro com compras de produtos desnecessários, faça uma lista com tudo aquilo que é indispensável e que não pode ser esquecido. Assim, você fará uma compra mais organizada!

  • Compre com antecedência!

Nada de deixar para importar enxoval de bebê nos EUA de última hora. Pois, mesmo que você conte com uma empresa de redirecionamento de encomendas que ofereça envios mais ágeis, é sempre preciso ter a certeza de que os produtos no qual você investiu chegaram antes do bebê. 

Uma dica? Compre o enxoval entre  quarto e o sexto mês de gestação!

  • Faça uma boa pesquisa!

Pesquisar o preço dos produtos que você deseja comprar em diferentes lojas de artigos infantis dos Estados Unidos pode diminuir os seus custos em até 50%. Afinal, muitas lojas norte-americanas simplesmente amam fazer promoções e descontos!

Portanto, fique atento as lojas que listaremos aqui embaixo para vocês: 

Top lojas para encontrar artigos infantis variados pelo melhor custo-benefício!

  • Carter’s: sendo, talvez, a loja mais famosas de artigos infantis dos EUA, na Carter’s você encontra roupas por preço de banana, além de acessórios como toalhas babadores e demais produtos!
  • BuyBuy Baby : Loja de departamento voltada para artigos de bebês, vende carrinhos de vários tipos e marcas, brinquedos, decoração para o quarto, roupinhas, chupetas e mamadeiras – ou seja, tudo o que você precisa em um só lugar. 
  • GAP: Lojas da marca GAP pipocam nos Estados Unidos. Mas, atenção, nem todas têm seções voltadas para moda para gestante (Gap Maternity) e bebês (Baby Gap). Há roupas para o cotidiano e também para passeio para bebês (de 0 a 24 meses) e crianças.

*Dica extra: para aqueles que forem importar em diferentes lojas dos Estados Unidos, nós do Papo que Importa recomendamos que você faça a consolidação de encomendas com um empresa de redirecionamento de encomendas tal como a WeGet2U. Pois, assim você paga um único frete de envio!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no email
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp

Copyright @ 2020 Papo Que Importa. All rights reserved.